
A reunião com 200 pessoas, promovida pelo candidato a vereador Sinésio do Partido dos Trabalhadores (PT), no Jardim Iná, na noite de sábado (11), contou com a presença do prefeito Ivan, da primeira dama Léa Rodrigues e dos secretários de Saúde, Irvando Carula, de Habitação, Loester Vargas, de Trabalho, Adilson Stuzata, e de Governo, Miguel Gawloski.
O prefeito reforçou o pedido de apoio e voto para o candidato Sinésio e coligação ‘Consolidar é preciso’ lembrando os enfrentamentos e soluções de problemas, que antes eram crônicos em São José dos Pinhais, e que foram solucionados durante os três anos e meio de seu governo. A exemplo da municipalização do Hospital São José; da revitalização do Rio Ressaca e realocação da famílias em local adequado, graças ao bom relacionamento e parcerias com o governo federal; as melhorias nas vias públicas; na educação; a Guarda Municipal que é considerada modelo para o Paraná e para o Brasil, não só em qualidade e formação, como também tendo hoje o maior salário; os avanços nos salários e qualificação do funcionalismo público em geral e infraestrutura da gestão.
Outro assunto bastante comentado pelo prefeito Ivan, no encontro do Jardim Iná, e também em outras visitas que fez durante o final de semana, foi o transporte coletivo, que passará a ser integrado a partir da 1ª licitação da história do município, que será realizada em setembro.
Muitas pessoas também questionaram o prefeito a respeito da escolha da localização do novo terminal central. “Tenho muita tranquilidade para responder a essa pergunta. Até porque concordo plenamente com aqueles que questionam. Se a escolha tivesse sido no meu governo, o terminal seria no terreno atrás do Shopping São José, mas quando assumi a prefeitura, a obra do novo terminal já estava em andamento e quem escolheu aquele local, foi o nosso concorrente que hoje quer voltar a ser prefeito”, explicou Ivan.
“Voto no prefeito Ivan novamente, pela sua atitude, simplicidade, coragem, ousadia, firmeza e determinação. Precisamos dele na prefeitura por mais um mandato para que conclua todo o trabalho que ainda não deu tempo de fazer”, Air José Ferreira de Lara, vice-presidente do Conselho Comunitário do Jardim Iná.
“As mudanças foram boas para todo o município. Hoje nos sentimos seguros, tanto em relação à saúde, como em todos os demais aspectos. Até o respeito das pessoas de fora por São José dos Pinhais, hoje é outro. Todos veem no Ivan uma imagem positiva de homem público”, afirma Mário Gonçalves de Lima, membro da Capela Santa Edvirgens, do Jardim Iná.
Informações para a imprensa e agendamento de entrevistas: Serli Andrade: (41) 9679 2040 e Jaqueline Gluck: (41) 9602 7541 e-mail: [email protected].

