A campanha a reeleição do prefeito Ivan não para de crescer. Nessa quinta-feira (02), servidores das áreas de saúde e educação se reuniram no comitê central da campanha, ao lado do posto Consul, na BR 376 para planejar ações estratégicas do processo eleitoral, que serão executadas no decorrer da campanha.
Além da saúde e educação, servidores de todas as áreas organizam comitês suprapartidários em prol de um maior contato com os são-joseenses, com o objetivo de reforçar a importância da reeleição da atual gestão. “Estamos nos integrando em prol da reeleição do prefeito Ivan. Nosso objetivo é consolidar os projetos que já iniciamos e que só serão fortalecidos se seguirmos nesse ritmo. Inclusive para um maior aproveitamento das nossas equipes para que continuem coesas”, disseram as servidoras Gisele Rodacoski e Débora Chemin.
O secretário de Saúde, Irvando Carula destacou ações propostas como necessárias para 2013 a 2016, e que serão apresentadas aos demais gestores do sus com objetivo de executá-las, a exemplo da atenção ambulatorial especializada, implantação da casa de apoio as gestantes, ampliação neste e nos próximos anos, do número de atendimentos de especialistas e de exames especializados destinados ao atendimento realizado na policlínica infantil (Ciac) e consultas e exames especializados realizados por prestadores de serviços contratados, entre outros.
Já o setor da educação, com a participação as secretária Tania Galvão, também conta com o apoio voluntário da categoria que teme retrocessos e quer preservar os avanços alcançados até agora, tanto na infraestrutura das escolas como na capacitação e remuneração dos professores, além de atenção ao aos alunos e envolvimento da comunidade.
“Estamos nos organizando porque democracia significa participar de todo o processo. Precisamos levara as informações corretas às pessoas, só isso. Pois os avanços que conquistamos são visíveis”, disse Cássio Moletta,
“Campanha se faz por acreditar nas melhorias. E na educação, as melhorias que o prefeito Ivan já fez, são inquestionáveis”, conclui a professora Sônia Brito Viana.

Comentários
Nenhum Comentário | Deixe um comentário »